O Lobisomem do lixo

Conto de lobisomem – Um rapaz estava voltando para casa, tarde da noite, quando avistou uma criatura estranha, sem saber o que era, ele se aproximou…

lobisomem

Publicidade

Aviso: O Criptozoologia.com.br contribui para que a cultura brasileira continue ativa em questão a lendas, folclores e histórias passadas de geração para geração. Portanto esse artigo não é de nossa opinião e autoria e sim uma história popular.

Publicidade

Um rapaz muito violento, andava armado e gostava de se meter em brigas em festas, entrar em confusões estava voltando de um bar, tarde da noite, viu uma criatura esquisita embaixo de uma árvore, fuçando o lixo, sem identificar o que era da distância que estava, ele se aproximou.

Ao chegar mais perto para conseguir ver melhor, a criatura ficou de pé, como um homem. O rapaz viu que, em seu corpo havia muitos pelos e seus braços eram muito grandes, maior do que os de um homem comum. Ouviu que a criatura emitia um som esquisito e baixo e preparava-se para correr.

Não conseguiu enxergar a cara do bicho, mas de medo, saiu correndo e subiu em um poste de energia, ralando-se todo. No outro dia, voltou para casa e viu que todos os lixos da rua estavam estraçalhados e ele estava completamente confuso com o que tinha visto. Desde então não se houve mais relatos de algum caso parecido naquela rua.

Dê sua opinião: por que o “lobisomem” estava fuçando o lixo? Por que as pessoas nunca veem a cara? Por que o bicho não correu atrás dele?

Publicidade


O criptozoologia.com.br surgiu com o intuito de fornecer uma vasta quantidade de boas informações sobre esse mundo novo que é a Criptozoologia.

Leia também