O homem de preto

Uma mulher achou uma criança jogada em lata de lixo. Conforme ia andando, ela ficava mais pesada, foi aí que ela resolveu olhar a criança, quando…

o homem de preto, undertaker
No Mato Grosso, uma mulher chamada Mary achou uma criança jogada em lata de lixo (por volta de 1992). Ela se perguntou quem poderia ter feito aquilo com a criança, imaginou que fosse uma pessoa muito cruel.

Estava chovendo naquela noite e Mary resolveu levar a criança dali. Acolhendo-a em seus braços, Mary teve cuidado para não machucar a criança, mas ela percebia que quanto mais ela andava, mais a criança ficava pesada.

A criança ficou tão pesada que Mary não conseguia mais carregá-la, ela resolveu olhar a criança para ver o que estava acontecendo.

Foi neste momento que ela levou um susto, pois percebeu que a criança estava toda deformada. Ela deixou a criança ali mesmo e saiu correndo.

Correndo com muita estupidez na chuva, Mary esbarrou num homem todo vestido de preto, que ao levantar seu chapéu fez com que Mary desmaiasse. Até hoje ninguém sabe quem era o homem vestido de preto.

Publicidade

Publicidade

Aviso: O Criptozoologia.com.br contribui para que a cultura brasileira continue ativa em questão a lendas, folclores e histórias passadas de geração para geração. Portanto esse artigo não é de nossa opinião e autoria e sim uma história popular.

Publicidade


O criptozoologia.com.br surgiu com o intuito de fornecer uma vasta quantidade de boas informações sobre esse mundo novo que é a Criptozoologia.

Leia também